Câmara de Guarabira: confira os projetos e requerimentos que estão na pauta da sessão desta quinta (4)

Confira os projetos e requerimentos que estão na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (4/4), a partir das 16h, na Câmara Municipal de Guarabira.


Autor: Elias Asfora Filho
REQ. Nº 382/19 - Requer do Superintendente do DER, Carlos Pereira, a sinalização vertical dos redutores de velocidade na PB 073, proximidades do sítio Contendas.


Autor: Jáder Soares Pimentel Filho
REQ. Nº 383/19 - Requer da Deputada Edna Henrique apresente emenda ao orçamento da União destinando recursos para construção de barreiros na zona rural de Guarabira.
REQ. Nº 384/19 - Requer da Deputada Edna Henrique pronunciamento na Câmara dos Deputados com o tema “aumento do piso salarial do magistério público”.
REQ. Nº 385/19 - Requer do Prefeito mutirão de limpeza na Rua Normando Gomes, Bairro Primavera.


Autor: Júnior Ferreira
REQ. Nº 386/19 - Requer do Secretário de Urbanismo, Meio Ambiente, e Saneamento, Alcides Camilo, a capinagem nos canteiros da Rodovia PB 0 73, nas proximidades do Bairro Clóvis Bezerra.
REQ. Nº 387/19 - Requer do Secretário de Infraestrutura, Alcides Camilo, que realize estudo de viabilidade nas escolas para que as águas de chuvas sejam aproveitadas para uso não potável das mesmas.
REQ. Nº 388/19 - Requer do Secretário de Saúde, Dr. Wellington Antonio Rodrigues de Oliveira, a realização de campanha de conscientização sobre o autismo.


Autor: Leonardo Macena dos Santos
REQ. Nº 389/19 - Voto de Aplausos a Sra. Maria José Rodrigues da Silva, pelos 40 anos de serviço prestado no hospital regional, com 20 anos de serviço no teste do pezinho.


Autor: Marcos de Enoque
REQ. Nº 390/19 - Requer do Deputado Federal Ruy Carneiro interceder junto ao Ministério da Educação para instalação da UFPB – Universidade Federal da Paraíba, no município de Guarabira.
REQ. Nº 391/19 - Requer do Deputado Federal Pedro Cunha Lima interceder junto ao Ministério da Educação para instalação da UFPB – Universidade Federal da Paraíba, no município de Guarabira.
REQ. Nº 392/19 - Requer da Senadora Daniela Ribeiro interceder junto ao Ministério da Educação para instalação da UFPB – Universidade Federal da Paraíba, no município de Guarabira.


Autor: Michel do Empenho
REQ. Nº 393/19 - Requer do Governador João Azevedo, que instale no 4º Batalhão de Polícia Militar, em Guarabira, a Patrulha Maria da Penha.


Autor: Neide de Teotônio
REQ. Nº 394/19 - Requer da Empresa de Telefonia OI a reativação do orelhão no Posto de Saúde do Quati.
REQ. Nº 395/19 - Requer do Prefeito a construção do calçamento da Rua Abraão Neri, no Bairro Monte das Oliveiras.
REQ. Nº396 /19 - Requer do Prefeito a construção do calçamento da Rua Telci Teixeira de Sousa, no Bairro Monte das Oliveiras.


Autor: Renato Meireles
REQ. Nº 397/19 - Requer a convocação do Superintendente da Sttrans, Gilberto Machado, para vir prestar esclarecimento ao Poder Legislativo Municipal.


Autor: Renato Toscano
REQ. Nº 398/19 - Requer do Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Humberto Felix dos Santos, a realização de torneio de basquete masculino em nosso município.
REQ. Nº 399/19 - Requer do Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Humberto Felix dos Santos, a realização de torneio de Vôlei de Areia em nosso município. 


Autor: Tiago Justino Tributino
REQ. Nº 400/19 - Requer da Secretaria de Infraestrutura a reposição de calçamento na Av. de Acesso ao Mutirão (liga Osmar de Aquino ao Mutirão) no Chamado Mutirão Praime.
REQ. Nº 401/19 - Requer da Secretaria de Educação providências no tocante a reestruturação da banda Municipal de Música Raimunda Soares.
REQ. Nº 402/19 - Requer do Prefeito a construção de um Conjunto Habitacional nas imediações do Bairro Mutirão.


Autor: Wilson de Oliveira Gomes Filho
REQ. Nº 403/19 - Requer do Prefeito a construção de uma área de laser (mesa para jogar dominó, baralho, dama), na praça de táxi 01, localizada na Av. Dom Pedro II
REQ. Nº 404/19 - Requer do Prefeito a construção de um banheiro para praça de táxi 01, localizado na Av. Dom Pedro II.






@RedaçãoPlugados com Ascom/CMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário