Jovem é assassinado a golpes de faca, pau e pedra em Alagoa Grande, PB

Jean Gonçalves; vítima de homicídio em Alagoa Grande (Foto: Recorte / WhatsApp). 
Foi registrado pela Polícia na madrugada desta quarta-feira (13), o assassinato de um jovem a golpes de faca peixeira em Alagoa Grande, no Brejo paraibano. A vítima foi identificada como sendo Jean Gonçalves da Silva, de 25 anos de idade.

De acordo com informações colhidas pelo Portal do Júlio, noticioso eletrônico local, a polícia foi acionada a comparecer no conjunto Vera Cruz, mais precisamente na Rua Antônio Inácio de Araújo, onde segundo um denunciante anônimo existia um corpo ensanguentado caído ao solo, que seria consequência de uma ‘briga de rua’, porém não foi identificado a autoria do homicídio.

No local os policiais constataram a veracidade do fato e a gravidade dos ferimentos na vítima. Uma equipe do Samu se fez presente e nada mais pode fazer, a não ser oficializar o óbito. O Gemol realizou a perícia inicial e em seguida removeu o corpo para ser necrosado. O jovem foi atingido por golpes de pau, de pedra e de faca peixeira na região do tórax.

Ainda segundo o Portal do Júlio, para a polícia, a vítima era usuária de drogas. A Polícia Civil também compareceu ao local e investiga o caso. Até o presente momento ninguém foi preso.
Local do homicídio (Foto: Créditos / Portal do Júlio). 

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário