Cássio deseja boa sorte a João e garante: 'PSDB fará oposição responsável'

Senador Cássio em entrevista na Rádio Arapuan de João Pessoa.
(Foto: Cawe Barreto / Paraiba.com). 
O senador não reeleito Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta quinta-feira (03), afirmou que o seu partido continuará fazendo oposição ao governo de João Azevêdo (PSB), assim como fez ao seu antecessor, Ricardo Coutinho, mas prometeu que fará isso de maneira responsável.

“Com muita responsabilidade, sem nenhum tipo de paixão, de cegueira, porque nós temos a consciência que muito precisa ser feito para melhorar a vida dos paraibanos. Meus votos são de pleno sucesso para João, primeiro porque o respeito pessoalmente e porque ele tem um desafio enorme pela frente”, declarou.

Em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade, o tucano elencou quais devem ser as prioridades do socialista à frente da administração estadual: “segurança pública e educação é o que o povo precisa”.

Perguntado sobre o secretariado anunciado por Azevêdo, Cássio respondeu: ‘não parei para fazer uma análise detida, mas poucas mudanças foram feitas, o que ele fez foi manter o eixo do governo de Ricardo. Espero que, pelo menos, possa dar novo direcionamento a temas e falo isso sem trazer palanque de volta, mas pelo bem dos paraibanos que precisa de melhorias, principalmente em relação ao aumento de impostos”.  

Paraiba.com

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário