Zenóbio participa da inauguração da nova sede da OAB Guarabira e recebe homenagens

O prefeito Zenóbio Toscano participou nessa quinta-feira (27/12) da solenidade de inauguração da nova sede da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção Guarabira. A Prefeitura de Guarabira, por meio de sua atual administração doou, com aprovação da Câmara Municipal, o terreno à referida Ordem para que o projeto da sede própria se tornasse realidade, contando com o empenho do atual presidente, o advogado Teotônio Assunção e a da sua equipe, que foram em busca de recursos.

Na ocasião, o prefeito foi homenageado pela OAB, e recebeu das mãos de Assunção, duas comendas de reconhecimento como benfeitor pelos relevantes serviços prestados aos advogados de Guarabira e região.

- É uma alegria, como prefeito de Guarabira participar desta solenidade que entrega um belíssimo prédio à altura que representa a advocacia para Guarabira e para a região – comentou o prefeito que também lembrou que como deputado foi um dos responsáveis em trazer para o Campus III da UEPB o curso de Direito.

A nova e moderna sede própria da OAB Guarabira fica localizada à Rua Presidente Juscelino Kubistchek defronte ao Canal do Juá – e tem como patronos os advogados, em saudosa memória, Dr. Telci Teixeira de Sousa, que estampa o nome do prédio, e Dr. Jáder Soares Pimentel, nome dado ao auditório da nova casa dos advogados guarabirenses.

A solenidade, que foi animada pela Banda Cidalino Pimenta do município de Alagoinha, ainda contou com a presença de representantes do Poder Legislativo, Judiciário e de toda a classe de advogados de Guarabira, além de diversas autoridades e da população em geral.

Veja mais fotos da solenidade clicando aqui

@RedaçãoPlugados com PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário