Moradores participam de café da manhã do ‘Natal Solidário’ na Santa Terezinha, em Guarabira


O evento ainda contou com a presença de Papai Noel e teve sorteios de vários brindes.
Natal Solidário no bairro Santa Terezinha.
(Imagens: Coordenação do Evento / Montagem: Plugados)
Sob a coordenação dos irmãos Moça e Paulo Matos, lideranças comunitárias, do bairro Santa Terezinha, foi promovido mais uma edição do ‘Natal Solidário’ para os moradores daquela comunidade e adjacências. A ação ocorreu na manhã da terça-feira, 25, Dia de Natal, na Rua Wildes Saraiva, onde foi oferecido um apetitoso café da manhã em uma imensa mesa farta; além do sorteio de vários brindes com a criançada e adultos presentes no movimentado evento, o qual teve a presença animada do Papai Noel, interpretado por Railson de Dona Salete (morador do bairro).

- Com a permissão e as bênçãos de Deus realizamos mais um natal solidário, onde agradecemos primeiro a Ele e em seguida as pessoas colaboradoras e todos que participaram deste evento social feito com grande seriedade e amor – escreveu Moça ao editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA e, em seguida, divulgou os nomes dos colaboradores e parceiros da festa solidária.

Sendo estes: Ruy Som, RN Confecções, Colégio da Luz, Padaria Pão de Mel, Panificadora Guarabirense, Prefeitura Municipal de Guarabira e Rádio Constelação FM/92.1.  E o pessoal do apoio: Railson, Kilmar, Jair, Rosa, Kalú, Severina, Cida e Carlos Henrique.



@RedaçãoPlugados

Fotos: Créditos / Coordenação do Evento
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário