Durante diplomação, Camila reafirma trabalho pelo desenvolvimento do Brejo e pela população paraibana

Camila com o seu pai, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, durante diplomação.
(Foto: Divulgação / Assessoria). 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) reafirmou nesta terça-feira (18), durante diplomação dos eleitos realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), seu compromisso com os paraibanos na luta por mais justiça e inclusão social. Camila ainda agradeceu aos 30.711 paraibanos que confiaram a ela mais um mandato na Assembleia Legislativa (ALPB). 

“Neste dia de muita felicidade não poderia deixar de agradecer a confiança dos paraibanos em me conceder mais um mandato de deputada estadual. Gratidão aos meus pais Zenóbio e Léa Toscano e a todos os prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, lideranças e a minha militância. Vamos continuar trabalhando para dia cada sempre honrar a confiança de todos”, afirmou a deputada. 

No seu primeiro mandato como deputada estadual, Camila Toscano se destacou pela atuação em defesa dos direitos da mulher paraibana, do consumidor e de profissionais das mais diversas áreas, além de defender a melhoria nas condições de segurança pública e saúde em todo o Estado. 

Natural de João Pessoa, Camila Toscano é filha do ex-deputado e atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano e da ex-deputada Léa Toscano. A parlamentar é formada em Direito pelo Unipê, é casada e mãe de dois filhos. 

A eleição de 2014 foi a primeira incursão de Camila Toscano na política. Atualmente ela é vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e integra a Comissão dos Direitos da Mulher. Também é a vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as empresas de Telefonia Móvel na Paraíba.

Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário