Cantata de Natal 2018 da Igreja Congregacional acontece no próximo dia 25 em Guarabira

Divulgação. 
A tradicional Cantata de Natal ‘Príncipe da Paz’, realizada pela Primeira Igreja Evangélica Congregacional de Guarabira (I-ECG), acontece na próxima terça-feira, 25 de dezembro; no dia de Natal, às 19h, como de costume.

O espetáculo religioso que passou a fazer parte, de forma oficial, do calendário turístico do estado da Paraíba, através de propositura de autoria da deputada Camila Toscano – foi transferido de frente da sede da igreja, para a Praça Novo Milênio, devido a extraordinária dimensão, a qual se tornou o evento.

- O musical tem texto inspirado nas Escrituras Sagradas e é composto por teatro, dança e música cristã. Todos os anos atinge um público de mais de 3 mil pessoas em praça pública e gratuitamente, juntamente com os atores-membros da própria igreja, que encenam em um teatro ao ar livre e contam a História da Vida de Jesus Cristo de uma forma emocionante – diz trecho de postagem publicada na página da igreja, no Facebook.

Além de convites impressos e eletrônicos formulados a entidades e autoridades, o pastor Antônio Pereira, está participando de programas radiofônicos, para estender o convite a população em geral.  A organização também sugere que o espectador leve e doe 1 quilo de alimento não perecível.

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário