Motorista invade terminal de ônibus, atropela passageira e é agredido pela população em JP

Motorista precisou ser socorrido para o hospital (Foto: Verinho Paparazzo / RTC). 
Um motorista causou um acidente impressionante na noite deste domingo (25) em Mangabeira IV, João Pessoa. O rapaz invadiu o Terminal de Ônibus do bairro e acabou atropelando uma mulher. Por conta da imprudência, ele chegou a ser agredido por pessoas que estavam no local.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo Ford Fiesta tem 46 anos de idade e teria bebido antes de dirigir. Ele precisou ser protegido pela PM para não sofrer ferimentos mais graves.

O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital de Trauma da capital. Segundo os enfermeiros, ele chegou à unidade hospitalar com sagramento nasal, mas consciente, orientado e com estado de saúde regular.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (BPTran) também compareceu ao hospital para fazer o teste de alcoolemia no motorista, que após se recuperar deve ser autuado por conduzir sob efeito de álcool.

Já a vítima do atropelamento teve ferimentos nas pernas e foi socorrida para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

T5
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário