Conjunto habitacional que está sendo construído em Guarabira terá nome de Jáder Pimentel


A MP homenageando o pai do vereador Jáder Filho foi editada pelo prefeito Zenóbio Toscano na tarde deste domingo. 

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, editou uma Medida Provisória, na tarde deste domingo, 25, denominando de Residencial Jáder Soares Pimentel o conjunto habitacional que está sendo construído no município.

- Prefeito Zenóbio Toscano edita Medida Provisória denominando de Residencial Jáder Soares Pimentel o conjunto habitacional em construção no nosso município, através de parceria entre a Prefeitura de Guarabira, Caixa Econômica e Ministério das Cidades. Uma justa homenagem ao nosso amigo Dr. Jáder Pimentel – publicou a assessoria do prefeito nas redes sociais.

Dr. Jáder morreu na manhã de hoje no hospital da Unimed em João Pessoa. O seu corpo está sendo velado em sua residência, localizada à Praça Nossa Senhora da Luz (Praça da Matriz), 36, centro. 

Nesta segunda-feira, às 07h30, o corpo do ex-prefeito será levado à Catedral de Nossa Senhora da Luz onde será realizada a missa de corpo presente, presidida pelo bispo diocesano Dom Aldemiro Sena dos Santos e, às 10h, o cortejo sairá em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério São João Batista (Central), onde será sepultado no túmulo do pai dele; o coronel João de Farias Pimentel.

Confira a íntegra da MP



@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário