Integrante de movimento de direita diz que não houve apoio a pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PSL

De acordo com matéria em blog, integrantes da campanha de Bolsonaro teriam lançado o empresário para prefeito, mas Marcos disse que não tem pretensões. 

O lançamento da pré-candidatura do empresário Marcos Tavares a prefeito de Guarabira pelo PSL de Jair Bolsonaro, feito em matéria veiculada no blog do radialista Raelson Galdinho, provocou a reação de integrante de movimentos de direita na cidade.

De acordo com a matéria, integrantes da campanha de Bolsonaro estariam apoiando o empresário para prefeito, mas Marcos disse que não tem pretensões de se lançar candidato.

A editoria do Portal25horas foi acionada pelo jovem Vitor Cavalcanti, idealizador da página Direita Guarabira, no Facebook, que tem quase 2 mil seguidores e membro do movimento Avança Nordeste. Vitor encaminhou uma nota rechaçando a possibilidade e pontuando que nem todos os integrantes da campanha do presidente eleito defendem o nome do empresário.

“Os movimentos de direita da cidade se uniram, mas independentes e autônomos, igualmente se encontram seus integrantes e não todos declararam apoio a qualquer que seja o pré-candidato, até então”, diz trecho da nota.

Leia a íntegra:

“Recentemente, repercutiu uma matéria, de título em perfeita discrepância com a realidade, dizendo que integrantes da campanha de Bolsonaro em Guarabira defendiam o nome de um cidadão para prefeito. Por ocasião da generalização efetuada, explico: os movimentos de direita da cidade se uniram, mas independentes e autônomos, igualmente se encontram seus integrantes e não todos declararam apoio a qualquer que seja o pré-candidato, até então. O que aponta a total falta de coerência no título do conteúdo veiculado.

Ademais, ao analisar todo o corpo do texto, percebe-se o antagonismo de ideias que produzem um paradoxo: a matéria, tendenciosamente, tenta ressaltar o empresário citado, como uma figura pública que o próprio diz não ter interesse em ser. Esse paradoxo é negativo e revela ausência de coesão, por isso concluo para os devidos fins: o jornalismo é uma profissão brilhante e seu exercício deve ficar a cargo dos jornalistas, jamais dos politiqueiros de plantão”.

Vitor Cavalcanti

Idealizador da Página Direita Guarabira e membro do Avança Nordeste.

Fonte: https://www.portal25horas.com.br/integrante-de-movimento-de-direita-diz-que-nao-houve-apoio-a-pre-candidato-a-prefeito-de-guarabira-pelo-psl/
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário