Em Serra da Raiz, Camila destaca empoderamento feminino durante Raízes do Brejo

Das 9 cidades participantes do projeto, 6 são governadas por mulheres. 

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) durante a sua participação na abertura do projeto Rota Cultural Raízes do Brejo em Serra da Raiz, na noite desta sexta-feira, 2, destacou a força feminina à frente do Poder Executivo de cidades da região de Guarabira. Em uma noite em que prefeitos e prefeitas de nove municípios da região, que integram o Raízes do Brejo, prestigiavam o evento, seis eram mulheres.

Camila, que faz parte desse empoderamento feminino na Paraíba, porém no Legislativo estadual posou em uma fotografia com as seis gestoras presentes e fez questão de destacar o momento em suas páginas nas redes sociais, nominando cada uma e as respectivas cidades as quais elas administram.

- Uma grande demonstração do empoderamento feminino na Rota Cultural Raízes do Brejo. Das 9 cidades participantes, 6 são governadas por mulheres! Na Foto as prefeitas Renata (cidade de Belém), Mônica (cidade de Pilõezinhos), Maria (cidade de Alagoinha), Adailma (cidade de Serra da Raiz), Joyce (cidade de Duas Estradas) e Gilene (cidade de Borborema). Seis guerreiras à frente de suas cidades!!! – escreveu a deputada Camila Toscano. 

Em outro post a filha do prefeito Zenóbio Toscano, parabenizou a anfitriã da festa, a prefeita Adailma Fernandes e lhe agradeceu pelo convite. 

- Participei, pelo segundo ano, da abertura da Rota Cultural Raízes do Brejo na cidade de Serra da Raiz. Agradecer ao convite e o carinho de sempre da prefeita Adailma, ao tempo em que a parabenizo pela linda festa, uma verdadeira valorização da nossa cultura, das nossas Raízes!!! – agradeceu Camila.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário