Após anunciar Marilia, Mano e Xand; Zenóbio confirma Safadão, na Festa da Luz 2019

GUARABIRA | O forrozeiro Wesley Safadão foi confirmado pelo prefeito Zenóbio Toscano, na edição 2019 da Festa da Luz. O anúncio foi feito pelo gestor, no final da manhã desta quinta-feira (8/11), durante a sua participação no seu programa semanal de Rádio, o ‘Conversa Com o Prefeito’; apresentado direto dos estúdios da Rádio Constelação FM de Guarabira.

O prefeito também salientou que na semana que vem a coordenação da festa vai abrir ao público a venda de camarotes.

Em relação a outras atrações para a maior festa de padroeiro do interior do Nordeste em 2019, antes o prefeito já tinha anunciado a sertaneja Marília Mendonça, o ‘rei da vaqueirama’ Mano Walter, o forrozeiro Xand Avião e a semifinalista do The Voice Kids Brasil 2018 da Rede Globo; a guarabirense Ranna Andrade.

A Festa da Luz acontece durante 4 noites; sendo de 29 de janeiro a 1º de fevereiro, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima. Durante a festividade, doze atrações passam pelo Palco Luz, o palco principal da festa; além dos artistas que são contratados para se apresentarem no Brega Luz, o qual é um espaço dedicado aos amantes da música brega e da sofrência.

Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário