Pirpirituba encerra Rota Cultural Raízes do Brejo em estreia com vasta programação

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, finaliza com o 3º dia de apresentações da Rota Cultural Raízes do Brejo, neste domingo (14). O evento tem uma programação que valoriza os artistas regionais, contando com nove cidades do Brejo paraibano, são elas: Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Pirpirituba, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos. Valorizando a cultura e turismo local, o município de Pirpirituba participa de sua 1ª edição a Rota Cultura Raízes do Brejo. A programação inclui exposições, oficinas, feiras de gastronomia e artesanato, passeios turísticos, apresentações artísticas, encontro de violeiros, cavalgadas e shows.


O último dia de programação, neste domingo (14), contou pela manhã com a tradicional cavalgada de Nossa Senhora do Rosário, como parte da programação religiosa.

Às 16h foi realizada a apresentação do “Coral Sementes” no palco do Raízes do Brejo, localizando na Rua Presidente João Pessoa, Centro, seguido do “Show de Talentos”, valorizando os talentos musicais pirpiritubenses. Com a presença da Feira de Artesanato e Gastronomia.

Às 20:30, após a celebração da Santa Missa na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, na Praça Pe. Ricardo, Centro, foram realizadas as apresentações culturais organizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, com os grupos de jovens, idosos, crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Encerrando a programação da Rota Cultural Raízes do Brejo com dança, música e confraternização entre os presentes. Estiveram presentes a Primeira-Dama Luana Priscila, secretários municipais, vereadores, além de toda população.

Ascom: http://www.pirpirituba.pb.gov.br/encerramento-da-rota-cultural-raizes-do-brejo-em-pirpirituba-confira-as-imagens/
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário