CUITEGI: Raul Meireles diz que vereadora de situação está informando erros da gestão Guilherminho para a oposição

Danila é filha do ex-prefeito Ednaldo, aliado do atual prefeito. 


O vereador-presidente da Câmara de Cuitegi, Raul Meireles (PP), usou a tribuna da Casa para denunciar o jogo duplo, cujo mesmo, que a vereadora Danila de Ednaldo (MDB), a qual é filha do ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino, vem fazendo para prejudicar a administração do atual prefeito. Segundo o pronunciamento de Raul, a vereadora teria entregado as péssimas condições de trabalho que vem enfrentando no Grupo Escolar Estelina Leopoldina, onde trabalha como Agente Administrativo.

O vereador Raul disse que, guiado pelas informações de Danila, esteve no Estelina e constatou a existência de ratos e baratas, entretanto, não iria fazer uma denúncia ao Ministério Público para não prejudicar a servidora responsável pela limpeza e também ‘por não ser capacho de ninguém’.

 A fala de Meireles foi confirmada por outros vereadores da oposição que falaram a reportagem de Portal Cuitegi, os quais também afirmaram que foram procurados pela vereadora que levava as informações do local onde trabalha, porém, sempre pedindo sigilo, já que não queria que o prefeito ficasse sabendo que ela teria entregado as informações a fim de prejudicar os próprios aliados.

O que tem chamado à atenção no duplo comportamento de Danila, como disse os parlamentares oposicionistas – é que a mesma tem lançado o seu pai, Ednaldo, como pretenso candidato a prefeito apoiado por Guilherminho e seu grupo em 2020, mesmo assim tem demonstrado insatisfação com o que ocorre no Grupo Escolar Estelina Leopoldina.  

Não sendo a primeira vez que a vereadora Danila, faz denúncias sobre à administração do município de Cuitegi causando insatisfação entre os parlamentares de seu grupo político.
A população da cidade e principalmente seus eleitores gostaria de saber com seu posicionamento, se a parlamentar continua no bloco de situação ou oposição. Com a palavra a vereadora Danila de Ednaldo.

Por Manoel Neto / Portal Cuitegi

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário