Casal troca agressões e é preso e adolescente é apreendido suspeito de violência doméstica

ARAÇAGI E CUITEGI - Na noite desse domingo (14), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) registraram duas ocorrências, nas quais um casal foi preso em Araçagi e, em Cuitegi, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido. 

No centro da cidade de Araçagi, a guarnição foi informada sobre a ocorrência de um ex-casal que havia entrado em vias de fato. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem apresentando várias lesões pelo corpo e um corte na cabeça e a mulher, um hematoma em um dos olhos. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

No bairro Santo Antônio, em Cuitegi, um adolescente foi apreendido por ato infracional semelhante à violência doméstica depois de ameaçar de morte e xingar a mãe e a avó. No local, os policiais militares ouviram o relato da mãe dele, que confirmou a veracidade da denúncia. Durante a ocorrência, um homem saiu na direção do adolescente tentando agredi-lo e, mesmo diante da ordem dos policiais para que parasse as agressões, ele não obedeceu e acabou sendo preso. O adolescente, junto com familiares, foi conduzido para a delegacia.

Ascom 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário