Camila lamenta desrespeito do Governo com a Defensoria Pública da Paraíba

NA ASSEMBLEIA - A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) lamentou, nesta quarta-feira (23), o que chamou de desrespeito do Governo do Estado com a Defensoria Pública da Paraíba. Durante sessão ordinária, a bancada governista manteve veto a projeto da Defensoria para criação de um Diário Oficial.

“Fica nítida a perseguição do governador Ricardo Coutinho à Defensoria Pública quando não autoriza as publicações do órgão no Diário Oficial do Estado e também não permite a criação de um pela Defensoria. É um absurdo o desrespeito do governador com a autonomia da instituição. E mais que isso, é lamentável a postura de muitos dos deputados governistas que apenas obedecem as decisões absurdas do Palácio da Redenção”, disse Camila.

Na ocasião, a parlamentar defendeu que o Governo do Estado invista mais na Defensoria Pública e devolva a autonomia da instituição, incluindo os recursos retirados do orçamento. “É preciso devolver essa autonomia as instituições. O governador que se diz socialista, está mais perto da ditadura”, frisou.


Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comments:

  1. Its such as you learn my mind! You seem to understand so much about this, such as you wrote the guide in it or something. I think that you can do with a few percent to drive the message home a bit, however other than that, this is fantastic blog. An excellent read. I will certainly be back. outlook 365 sign in

    ResponderExcluir
  2. Hi. This post was extremely inspiring, especially since then. The eligibility criteria for Turkey transit visa for US citizens are the same as for other visa types. If you want a visa to enter Turkey for tourism or any purpose, you can apply for a visa transit Turkey.

    ResponderExcluir