![]() |
| Reuters |
A seleção brasileira entrou em campo no Mineirão nesta terça-feira vivendo a expectativa de voltar a uma final de Copa do Mundo em casa depois de 64 anos, mas o que se viu foi uma humilhação e uma aula de futebol por parte da Alemanha, que goleou por 7 a 1 e tentará se tornar tetracampeã no próximo domingo.
Como aponta o placar, o pior da história da seleção, os alemães foram superiores em todos os aspectos do jogo e protagonizaram 90 minutos dignos de um filme para ensinar - ou lembrar - aos donos da casa como é o futebol-arte.
Enquanto o Brasil teve jogadores de pouca mobilidade, fracos mentalmente e grandes espaços entre os setores, o 'Nationalelf' mostrou a habilidade e a frieza das grandes equipes, características aliadas à administração da posse de bola com troca de passes objetivas.
Para o Brasil agora só resta a disputa do 3º e 4º lugar, que acontece no próximo sábado contra o perdedor de Argentina X Holanda – partida desta quarta-feira. (da redação com msn-Efe)

Postar um comentário