Reprodução/ Facebook/ Emerson Machado portal correio
Um carro pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (5) na BR 230, no trecho próximo à pista de acesso a Guarabira, a 100 km de João Pessoa. Quem dirigia o veículo era o estudante de Engenharia Civil Rafael Diego, que saiu ileso, mas tomou um grande susto.
Ele teria conseguido sair após quebrar um dos vidros do carro porque, no momento em que o estudante percebeu que as chamas se espalhavam, as portas travaram deixando-o sem outra opção para escapar.
Rapidamente, o fogo tomou conta do veículo e, apesar do susto, Rafael conseguiu fugir sem ferimentos. Ele seguia sozinho de Guarabira para a Capital.
Segundo informações da família do rapaz, Rafael não soube dizer como o fogo começou e o que teria causado o incêndio. Falou ainda que não teve como recuperar nada porque o automóvel foi completamente destruído.
portal brejo news
Postar um comentário