Na CMG: Renato Meireles propõe debate sobre fechamento da agência de atendimento da Energisa


Na sessão desta terça-feira (07), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou requerimentos apresentados pelo vereador Renato Meireles (PSB) referentes ao fechamento da agência de atendimento da Energisa localizada no centro da cidade.


Os requerimentos incluem a realização de uma Audiência Pública nesta Casa Legislativa para debater os impactos da transferência do atendimento para a subestação situada no Distrito Industrial, na saída para Mari, que fica a vários quilômetros do centro. A iniciativa busca discutir os transtornos causados à população e buscar soluções adequadas.


Além disso, foi aprovado o encaminhamento de ofícios à Energisa Paraíba, convidando representantes da empresa para prestar esclarecimentos na Câmara, solicitando informações sobre os motivos do fechamento da agência e requerendo a reabertura do atendimento ao público no centro de Guarabira.


Os requerimentos aprovados reforçam o compromisso do Legislativo com a transparência e com a garantia de serviços acessíveis à população.


(*) Com Ascom/CMG


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem