A Câmara Municipal de Guarabira aprovou, por unanimidade, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (9/10), o Projeto de Lei nº 93/2025, de autoria do vereador Armando Melo (MDB).
A proposta autoriza o Poder Executivo Municipal a denominar de “Dona Eugênia” o Instituto de Apoio às Pessoas com Autismo no município, em reconhecimento à dedicação e contribuição da homenageada e de sua filha, Ercília Lira, à causa.
"Dona Eugênia” sempre será lembrada por sua generosidade e compaixão, nada melhor que uma homenagem com seu nome o instituto Dona Eugênia vem aí para acolher famílias e portadores do espectro autista", disse Armando.
O parlamentar destacou a relevância simbólica e social da medida, que valoriza o trabalho voltado às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias. Armando Melo também agradeceu aos colegas vereadores pelo apoio e aprovação unânime de suas proposituras, reafirmando o compromisso de continuar atuando em defesa das causas sociais e do bem-estar da população guarabirense.
Postar um comentário