Cantor sertanejo é assassinado dentro de casa após suspeitos se passarem por policiais no MS

Yuri Ramirez tinha 47 anos. Foto: Reprodução/g1 MS. 

O cantor sertanejo Yuri Ramirez, de 47 anos, foi assassinado a tiros na manhã de sábado (30), por volta das 6h30, dentro da casa onde morava, no bairro Santa Emília, em Campo Grande, capital sul-mato-grossense. A vítima havia se mudado para o local há aproximadamente um mês. As informações são do g1 MS.


De acordo com informações da Polícia Civil, dois criminosos armados invadiram o imóvel. Eles se depararam inicialmente com a dona da casa, a quem se apresentaram como policiais, e prosseguiram até encontrar Yuri em um dos quartos. Lá, efetuaram cerca de oito disparos contra o cantor. A perícia localizou 12 cápsulas de pistola 9mm espalhadas pela cena do crime.


Ainda, segundo informações apuradas pelo g1, Yuri Ramirez possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e estupro. Ele havia deixado o regime carcerário penitenciário há menos de um mês e cumpria pena em regime de prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica.


A vítima foi surpreendida pelos atiradores, atingida e caiu de bruços, morrendo no local. Os assassinos fugiram após o crime e ainda não foram identificados.


O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. As investigações estão em andamento para apurar a motivação do crime e identificar os autores.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem