![]() |
Foto: Reprodução / Redes Sociais. |
O jogador de 26 anos passou mal ainda no alojamento do Galo da Comarca e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Em nota, o XV de Jaú informou que a causa da morte será confirmada após a emissão de um laudo.
Gabriel Protásio Gomes, conhecido como Popó, nasceu no dia 19 de novembro de 1998 em Marília, no interior de São Paulo, e tinha uma filha de quatro anos. O jogador começou a carreira São José-MA, em 2016. No mesmo ano, atuou pelo sub-19 do Moto Club e pelo Marília, clube de sua cidade natal. Ele passou pelo Timon-MA e ainda voltou ao São José-MA antes de ser contratado pelo Sampaio Corrêa, no sub-23.
Gabriel fez a carreira no Nordeste. Pela ‘Bolívia Querida’, como é chamado o Sampaio Corrêa, ele também jogou no time profissional, totalizando 21 jogos – entre 2021 e 2022 – e dois gols marcados. Depois, foi emprestado ao Santa Cruz e disputou nove jogos.
O meia ainda passou pelo Dinossauro do Sertão – onde disputou nove partidas pela Série D do Brasileiro e marcou um gol. O atleta também passou por Linense, Boa Esporte, Moto Club (desta vez, na equipe profissional) e, por fim, São José-MA novamente na temporada passada, antes de ser anunciado pelo XV de Jaú.
A partida entre XV de Jaú e União Suzano será remarcada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
(*) Blog do Levi/Diário do Sertão
0 comments:
Postar um comentário