Vereador diz que não seria nenhum demérito da família Paulino se reunir e indicar um vice na chapa de Ramon Menezes.
Foto: Constelação FM / Youtube / Reprodução. |
Josa disse que o nome de Ramon é melhor do que o de Raniery no momento e que não seria nenhum demérito da família Paulino se reunir e indicar um vice na chapa de Menezes.
A posição de Josa demonstra estar em harmonia com a idealizada pela maioria das lideranças do PSB na cidade. “Eu defendo Ramom Menezes como candidato a prefeito porque tenho coerência. Eu vou defender o candidato que não é do meu partido? Agora, tenho dito sempre que defendo a união das oposições; se o candidato a prefeito for o deputado Raniery Paulino, ou qualquer filiado estou apoiando. No entanto, enquanto PSB, defendo hoje Ramon, porque ele é o que há de novo na política de Guarabira”, expressou Josa.
Além disso, o experiente Josa da Padaria falou de sua carreira política em Guarabira; como vereador, já foi presidente da Câmara Municipal, também foi vice-prefeito duas vezes e prefeito interino. Disputou duas campanhas para prefeito sem êxito, retornou a pleitear a vereança, venceu e agora vai à reeleição para tentar reconquistar sua cadeira na Casa Osório de Aquino nas eleições de outubro de 2024.
0 comments:
Postar um comentário