Foto: Instagram / Reprodução. |
Marcus falou em está firmando mais um compromisso com Veneziano, que deverá ter um emedebista na chapa majoritária da situação na condição de vice, indicado pelo prefeito. “Acredito que, ao unir forças com outros membros do MDB, poderemos promover avanços positivos nos debates políticos e construir uma cidade mais justa e próspera. Firmando mais um compromisso com o Senador Veneziano Vital, em breve estarei indicando o candidato a Vice-Prefeito da chapa majoritária para as eleições de 2024, e esta indicação será de um membro filiado ao MDB”, disse MD.
O encontro que foi realizado na Câmara de Vereadores, contou com grande participação popular e de lideranças políticas, que se filiaram ao MDB, entre estas os vereadores Raimundo Macêdo (Presidente da CMG) e Marcelo Bandeira. Também estiveram presentes os emedebistas, vereador Saulo de Biu e os ex-vereadores Inaldo Jr e Mallaguty, os quais decidiram continuar na legenda e, desta maneira, fazer parte do arco de alianças do bloco de situação, com vistas às eleições municipais de outubro deste ano.
Léa Toscano, do União Brasil, é a favorita para disputar à sucessão do prefeito Marcus. Já o mais contado para compor a chapa situacionista como vice, conforme bastidores, é o agora emedebista e atual presidente da Câmara, Raimundo Macêdo; porém, como já foi dito, a indicação, é claro, fica por conta do prefeito Marcus Diogo.
0 comments:
Postar um comentário