Guarabira: Alcides realiza café da manhã de despedida após anunciar saída da pasta do Meio Ambiente.

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
O secretário de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento de Guarabira, Alcides Camilo, se reuniu com os seus colaboradores na manhã desta quarta-feira, 27/3, como faz habitualmente no dia a dia, para tomar o café da manhã com os mesmos no refeitório da repartição, porém, desta vez, o encontro teve um tom mais especial, ele está de saída da pasta, se despedindo da sua equipe após quase 12 anos, para voltar a disputar uma vaga de vereador na Câmara Municipal.

Nas redes sociais Camilo registrou o momento. “Hoje encerramos um ciclo de muitos trabalhos, conquistas e vitórias na Sumasa. Foram quase 12 anos como secretário do Meio Ambiente da cidade de Guarabira, obrigado a todos pela convivência, dedicação, os desafios que juntos vencemos diariamente. Mas chegamos! Só tenho de agradecer ao prefeito Marcus Diogo pela confiança. Muita gratidão a todos! Vamos continuar firme! Vamos em frente! Tem muita coisa ainda a fazer por essa cidade maravilhosa! Onde o trabalho não para e não vai parar!”, destacou 

O anúncio de desincompatibilização do cargo, Alcides já tinha feito ontem, na presença do prefeito Marcus Diogo (PSDB) durante a sua participação no programa institucional de Rádio da gestão municipal. Na ocasião, o prefeito agradeceu ao colega de trabalhado pelo empenho e dedicação à frente da missão lhe confiada. AC assumiu a pasta do Meio Ambiente no começo do segundo mandato do prefeito Zenóbio Toscano (in memoriam), em 2013, sendo mantido na função até então pelo prefeito Marcus. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário