Mamanguape: prefeita Eunice reúne bancada aliada, trata de gestão e reafirma nome de Dr Zenóbio para 2024

Foto: PBVale / Divulgação. 
A prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa reuniu a bancada na Câmara de Vereadores, esta semana, em sua residência para uma conversa, discutindo ideias e estratégias focando na continuidade do trabalho realizado pela Gestão. E na pauta política, o nome do atual vice-prefeito Dr Zenóbio Rodrigues foi reafirmado para estar na disputa como “cabeça de chapa” nas eleições de 2024.

O encontro contou com a prefeita Eunice, seu esposo Dr Quequinha, a deputada estadual Danielle do Vale, o vice-prefeito Dr Zenóbio e os doze vereadores e vereadoras numa reunião extremamente produtiva do ponto de vista político e administrativo. Eunice falou especialmente os serviços, ações e obras em andamento para beneficiar a população de Mamanguape; detalhando pavimentação em paralelo; asfalto; restruturação de prédios públicos, como escolas e unidades de saúde por exemplo.

A deputada Danielle avaliou a reunião como sendo produtiva e usou suas redes sociais para se manifestar depois do encontro, demostrando que a candidatura de Dr Zenóbio contará com todo seu apoio e trabalho. “A reunião foi muito produtiva para discutirmos ideias e estratégias focando na continuidade do grande trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade de Mamanguape. Em grupo, reafirmamos todo empenho ao lado do nosso futuro Prefeito Dr Zenobio”, publicou a Deputada.

De acordo com a prefeita Eunice, foi um momento importante para alinharmos estratégia de gestão e reafirmamos todo empenho junto ao nome para nossa sucessão em 2024. “Vamos continuar com nosso trabalho, como tem sido desde janeiro de 2017, quando assumi a prefeitura de Mamanguape. Também foi reafirmado o nome de Zenóbio para encabeçar a chapa e o alinhamento do grupo em torno apoio que daremos para uma eleição vitoriosa”, finalizou Eunice. (*) PBVale


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário