Câmara de Guarabira debate sobre o Maio Roxo em alusão a Fibromialgia

Foto: Ascom/CMG / Divulgação. 
A Sessão Especial, que foi presidida pela parlamentar e autora do requerimento Isaura Barbosa, debateu sobre o Maio Roxo para conscientização sobre Fibromialgia, nessa quinta-feira 11/5. O momento contou com as presenças do psicólogo Jociel Sales, do fisioterapeuta e coordenador do Studio de Pilates SF Adelson Júnior, da fisioterapeuta Roberta Nascimento, da secretária de educação Andrea Cavalcanti e da nutricionista Givanete Nóbrega.

A vereadora Isaura Barbosa destacou a importância de se discutir sobre a síndrome e agradeceu à participação de todos os convidados e o apoio da Casa para realizar essa sessão.  

O presidente da Câmara, Raimundo Macedo, ressaltou a necessidade de se falar sobre o tema e a alegria de saber que os convidados se formaram fazendo o uso do transporte público para universitários, idealização de sua autoria. (*) CMG

O grupo de Fibromialgia agradeceu ao prefeito Marcus Diogo pela sanção da lei em prol das pessoas acometidas da enfermidade, bem como, aos secretários Harlanne Herculano (Saúde), Léa Toscano (Mulher) e Elias Asfora (Assistência Social), o CRAS, e os vereadores – pelo apoio, especialmente a vereadora Isaura Barbosa pela autoria da Sessão.











Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário