Cabo Gilberto assume presidência do PL e diz que partido vai disputar a Prefeitura de João Pessoa

Foto: Ascom / Divulgação. 
O deputado federal, Cabo Gilberto Silva, é o novo presidente da direção municipal do PL em João Pessoa. O partido vinha sendo presidido pelo vereador Durval Ferreira.

A indicação do paraibano, que vai comandar o processo eleitoral de 2024, foi do próprio presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto, e do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro.

Gilberto Silva disse que assume o partido com maior responsabilidade possível para trabalhar com o objetivo de fortalecer o PL em João Pessoa nas próximas eleições, no intuito de fazer uma grande base também para as eleições de 2026.

“Nós iremos trabalhar duro para que também o nosso capitão volte a comandar o partido”, destacou o deputado se referindo ao ex-presidente Bolsonaro.

Ele disse ainda que vai ouvir todas as lideranças do partido, para trazer o maior número de vereadores para o PL e que, efetivamente, sobre as eleições do próximo ano, os nomes para disputar a prefeitura de João Pessoa serão dialogados com todos.

“Não posso trazer esse debate sem ouvir o nosso grande amigo Nilvan Ferreira, que foi um guerreiro, ajudou muito a campanha de 2022, foi candidato a governador, assim como várias outras lideranças do nosso agrupamento político. Devemos ouvir a todos para chegarmos a um denominador comum e termos uma candidatura competitiva e forte”, enfatizou.

Sobre a relação com o atual presidente estadual do PL, o colega de bancada, Wellington Roberto, a qual estava estremecida por conta das últimas eleições, Cabo Gilberto disse que é a melhor possível, pois “o que passou, passou” na campanha.

“Agora é bola para frente. As pessoas não querem saber de briga, mas sim de trabalho. Iremos trabalhar na medida do possível para fortalecer o partido em João Pessoa”,disse.

Veja como ficou a nova diretoria:

Presidente: Cabo Gilberto Silva

1º Vice-presidente: Marcelo Wagner Bezerra de Carvalho

Secretária Geraa: Josicleide da Silva

Secretário : Renato da Silva Nóbrega

Tesoureiro: Ruan de Almeida Melo

Vogal; David Lucas da Cunha


(*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário