Camila defende que frente parlamentar estimule empreendedorismo feminino para tirar mulheres do ciclo de violência na PB

Foto: Ascom. 
A Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo, Turismo e Inovação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi instalada na noite desta quinta-feira (13) em solenidade realizada no auditório do Sesc Cabo Branco, em João Pessoa. Durante a instalação, a deputada Camila Toscano (PSDB), defendeu a atuação da Frente no combate à violência contra as mulheres. Para ela, é essencial a realização de um trabalho de apoio e fomento do empreendedorismo feminino. 

“Precisamos incentivar essas mulheres a empreender, a ter sua independência financeira. Só assim, elas poderão sair do ciclo. Com o trabalho da Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo, Turismo e Inovação, a gente não vai só gerar economia, mas vai salvar vidas”, destacou a deputada. 

Camila também enfatizou a importância da Frente Parlamentar na retomada econômica do estado no pós-pandemia do coronavírus. “Sabemos que a nossa economia está fragilizada depois da pandemia e a Frente Parlamentar será uma mola propulsora para uma retomada econômica no nosso estado. Estaremos percorrendo todo o estado com a Frente, conhecendo as realidades regionais e as potencialidades de cada localidade. Nosso trabalho começará por Guarabira para debatermos com o setor produtivo local e com a população”, revelou. 

Durante a instalação da Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo, Turismo e Inovação, os deputados Eduardo Carneiro, Michel Henrique, Galego de Sousa, além da prefeita de Conde, Karla Pimentel, e do empresário Guilherme Coutinho, diretor da Fecomércio, destacaram o papel da Frente em todos os seguimentos da economia dos municípios e da Paraíba. 

Prestigiaram o evento o secretário executivo de Turismo do Estado, Delano Tavares, representando o governador João Azevêdo; o secretário de Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, representando o prefeito Cícero Lucena; o vereador Carlão, representando a Câmara Municipal de João Pessoa; o executivo Robério Arnaud, presidente da Federação Estadual das CDs (FCDL); e a senhora Maria Júlia, representando Associação de Turismo Rural e Cultural da Cidade de Areia/PB (Atura); além de empresários, prefeitos e vereadores de todo o estado.

 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário