Alexandre Frota causa na web ao fazer chacota com Michelle Bolsonaro

Foto: TV Cultura/Youtube / Fornecido por Areavip. 
Alexandre Frota, ex-deputado e ator, causou mais uma vez em suas redes sociais, nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, ao ironizar uma declaração feita por Michelle Bolsonaro para um jornal. Sendo assim, ainda na web, os internautas reagiram a situação, gerando ainda mais polêmica.

Dessa forma, por meio do Twitter, Alexandre Frota compartilhou uma entrevista de Michelle Bolsonaro ao jornal Estado de Minas, aonde ela afirmava que Bolsonaro ainda precisava descansar, após quatro anos de governo. Vale lembrar, que o ex-presidente segue nos EUA e não tem previsão de voltar ao Brasil.

Em suma, ao se deparar com a situação, Frota rapidamente ironizou: “Michelle disse que está com o Bolsonaro a 15 anos e nunca viu o marido descansar rsrs, onde ela estava nesses últimos 4 anos que ele tirou 10 férias e em cada gastou 3 milhões no cartão corporativo, passeou de Jet, dançou funk na lancha, montou a cavalo, foi a praia?”, ironizou ele, fazendo chacota da situação.

Sendo assim, os internautas também não deixaram de comentar o caso e muitos saíram em defesa de Michelle, criticando o politico. “E você que enganou o povo afirmando ser aliado dele e depois apunhalando ele pelas costas? Qual moral você tem pra julgar a Michelle ou o Bolsonaro?”, quis saber uma. “O presidente que mais fez farra com cartão corporativo e motociata da historia? Que piada!!”, disparou mais um.

Além disso, outro ainda disse: “‘Não amor, ta tudo em paz aqui, fica tranquilo. Não vem pra cá q querem te prender. sim, to morrendo de saudade tbm. Vou ter q desligar, amanhã nos falamos, tá'”, ironizou. (*) Areavip, via MSN


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário