Guarabira: nova Mesa Diretora da Câmara com Raimundo na Presidência toma posse dia 1º

Raimundo, Saulo, Tiago e Gerson. Foto: CMG/ Arquivo / Edição Plugados. 
A nova Mesa Diretora para o segundo biênio (2023~2024) da Câmara Municipal de Guarabira será empossada no próximo domingo, dia 1º de janeiro, às 16h.

O vereador Raimundo Macêdo – Professor Raimundo (PSDB), que exerce o seu segundo mandato legislativo, estará assumindo a Presidência da Casa Osorio de Aquino pela primeira vez. Também fazem parte da  mesa central da CMG para o próximo biênio os seguintes parlamentares: Saulo de Biu (MDB)/Vice-presidente, Tiago do Mutirão (PSDB)/1º Secretário, Gerson do Gesso (PDT)/2ª Secretário 

Integram a casa legislava guarabirense, 15 vereadores. As chapas para comandar o 1º biênio e o 2º biênio, simultaneamente, foram eleitas no mesmo dia, em 1º de janeiro de 2021, após a cerimônia de posse dos eleitos, na própria sede da Câmara.

A Mesa Diretora, que está se despedindo é composta por Wilsinho (Presidente), Renato Meireles (Vice), Júnior Ferreira (1º Secretário)  e Ramon Menezes (2º Secretário). 

Os mesmos vereadores que votaram ‘sim’, na época, para eleger a chapa do 1º biênio encabeçada por Wilsinho; um total de 12 -, foram os mesmos que optaram por eleger a chapa para o biênio seguinte, liderada pelo Prof. Raimundo. Recebendo ambas o ‘não’ nas duas votações, de apenas três colegas. Nas duas ocasiões não foram apresentadas outras chapas concorrentes.

Quem votou ‘sim’ – Gerson do Gesso (PDT), Isaura Barbosa (PSD), Zé do Empenho (PDT), Junior Ferreira (PSDB), Jussara Maria (PSDB), Marcelo Bandeira (PDT), Raimundo Macêdo (PSDB), Ramon Menezes (MDB), Renato Meireles (Cidadania), Saulo de Biu (MDB), Tiago do Mutirão (PSDB) e Wilsinho (PL).

Quem votou ‘não – Rosane Emídio (PROS), Nal Fernandes (MDB) e Josa da Padaria (Cidadania). 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário