Pedreiro é assassinado a tiros enquanto trabalhava no Juá, em Guarabira, PB

Foto: Whatsapp / Reprodução. 
Um assassinato por disparos de arma de fogo aconteceu por volta das 11h da manhã desta terça-feira, 4/10, no bairro do Juá em Guarabira, no Brejo Paraibano. A vítima, trata-se de um pedreiro, identificado por Severino Mendes de Oliveira, o ‘Bil’, de 55 anos de idade, que morava no sítio Escrivão. Ele foi morto enquanto trabalhava em uma residência em construção localizada nas proximidades da praça local.

De acordo com informações de populares à Polícia, dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta no local onde o homem estava trabalhando e atiraram três vezes contra o mesmo, que morreu na frente da casa. O ajudante de pedreiro disse que ouviu o barulho dos tiros, mas não conseguiu visualizar os criminosos, que se evadiram rapidamente do local. 

Ainda não se sabe ao certo a motivação do crime, nem quem o cometeu. Segundo a Polícia, Bil era presidiário por crime de estupro, com pena de 16 anos e encontrava-se usando tornozeleira em regime semiaberto. E pode ter sido vítima de um suposto acerto de contas.

A Policia Militar encontra-se em diligências à procura dos suspeitos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Policia Civil.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário