Guarabira: Ramon Menezes tem 11,15% dos votos e vence Célio Alves e Renato Meireles

Fotomontagem: Plugados. 
O vereador Ramon Menezes, do MDB, disputou a eleição para deputado estadual e, na cidade de Guarabira, obteve 11,15% dos votos válidos, atingindo uma votação de 3.420 sufrágios, sendo o segundo colocado do pleito, perdendo apenas para Camila Toscano (PSDB).

Com os mais de 3.400 votos obtidos, Menezes, que defendia a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado, superou as outras duas candidaturas da oposição representadas por Célio Alves (9,68% - 2.971 votos) e Renato Meireles (8,91% - 2.734 votos), ambos também em disputa por vaga na ALPB pelo município de Guarabira.

Ramon Menezes é vereador de primeiro mandato, foi eleito pelo MDB com o irrestrito apoio do Grupo Paulino, mas decidiu romper e não seguir a orientação de Roberto Paulino em votar no governador João Azevêdo (PSB).

Os prognósticos eram de que Célio Alves (ex-secretário Executivo do ODE do Governo do Estado) e o também vereador Renato Meireles disputassem a segundo colocação de deputado estadual por Guarabira. 

No entanto, quando as urnas foram abertas e a apuração encerrada, Ramon Menezes ficou atrás apenas de Camila Toscano, algo que para alguns profissionais de imprensa da cidade resultou em surpresa.

Nas redes sociais, a "fraca" votação de Renato Meireles e Célio Alves em Guarabira é tratada como "falta de maturidade política". (*) Créditos: Fatoafato


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário