Deputado do PSB, Buba Germano, rompe com João Azevedo e apoia Pedro

Foto: Ascom / Divulgação. 
Mais um aliado de João Azevêdo deixa a base governista e anuncia apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba. Desta vez o deputado estadual e ex-prefeito de Picuí, Buba Germano, aderiu ao projeto defendido por Pedro para o desenvolvimento do Estado.

Participaram do anúncio o senador Veneziano Vital, o senador eleito Efraim Filho, além dos deputados Camila Toscano e Tovar Correia Lima, além dos deputados eleitos Michel Henrique, George Morais e Gilbertinho.

Durante sua fala à imprensa, Buba destacou o tratamento insensível que recebeu do atual governador, que desrespeitou os anos de luta de Buba e Gilma Germano pela região do Seridó e Curimataú paraibano.

“É uma decisão consciente. Nunca me falta e nunca me faltou coragem. Foi uma decisão baseada na forma como fomos tratados nesse processo eleitoral, quando foi desconsiderada toda uma trajetória de luta de anos construindo nosso Seridó e Curimataú, nos mandatos de Gilma e no meu, onde conseguimos um aporte de R$ 1 bilhão para uma região que não fazia parte do mapa da Paraíba”, disse Buba.

Pedro agradeceu mais este apoio no 2° turno e garantiu que a partir do próximo ano a Paraíba vai viver um ciclo de desenvolvimento, com mais qualidade de vida para os paraibanos e paraibanas.

“É mais um apoio que nos honra e que nos traz uma sensação boa de que a partir do ano que vem um conjunto de pessoas vai cuidar melhor da Paraíba, colocando as prioridades que precisam de maior atenção. A gente tem que concluir a TransParaíba, obra que já está em execução há mais de 4 anos e até agora não foi entregue. Fazer um esforço maior para levar o campus da UEPB para Picuí, outra defesa colocada por Buba e que teremos uma atenção especial, assim como cuidar melhor do Hospital Regional. No próximo ano teremos um novo governo, que terá senso de prioridade para entregar aquilo que os paraibanos desejam e merecem”, disse Pedro. (*) Ascom via Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário