Cartaxo formaliza adesão ao projeto de reeleição de João

Foto: MaisPb / Albemar Santos. 
O deputado estadual eleito, Luciano Cartaxo (PT), formalizou a adesão ao projeto de reeleição de João Azevêdo (PSB) nesta terça-feira (11), durante evento na sede do PT, em João Pessoa. Ao lado da esposa Maísa Cartaxo (PT), que foi candidata a vice-governadora na chapa de Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e do presidente do PT Estadual, Jackson Macêdo, Luciano passou a somar ao projeto.

Cartaxo afirmou que o pedido de apoio partiu do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência da República. “Foi um pedido feito pelo presidente Lula para votar em João no estado da Paraíba e, pelo histórico de relação construído pelo PT e PSB, entendemos que é um momento de unir forças, de construir um Brasil melhor, uma Paraíba melhor. Vamos estar nas ruas dialogando com o povo e mostrando o melhor projeto para a Paraíba”.

Durante o evento o governador João Azevêdo afirmou que a aliança representa “a forma como nós entendemos de fazer política”. “Fazer política sem desconstruir a imagem, a história, o currículo de quem quer que seja. Sem o radicalismo e o extremismo que não leva a nada. A história política minha e de Luciano permitiu que esse encontro fosse possível”, avaliou.

No primeiro turno, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) fazia parte da chapa que o PT participava. Mas nas últimas eleições, o então prefeito de João Pessoa havia declarado neutralidade.

Neste último dia 2 de outubro, primeiro turno das eleições, Luciano foi candidato à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e conseguiu 22.272, garantindo um espaço na bancada para os próximos quatro anos. (*) MaisPB


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário