Debate da TV Correio: Pedro promete ampliar cartão alimentação

Foto: Ascom / Divulgação. 
Os paraibanos voltaram a viver com a fome e o desemprego, por isso Pedro Cunha Lima assumiu o compromisso de, ao chegar no Governo do Estado, expandir o cartão alimentação, retomar o programa do Pão e Leite e investir em uma forte política de geração de emprego e renda, garantindo segurança alimentar e um futuro com mais oportunidades àqueles que mais precisam.

A fala foi realizada no último debate eleitoral, realizado na noite desta sexta-feira (28) pela TV Correio.

“Vamos expandir os programas de segurança alimentar, como o cartão alimentação, além ter um olhar mais rigoroso com sua execução, fazê-lo funcionar com mais eficiência. Já ouvi relatos de pessoas amedrontadas, porque se espalha a fake news que se votar em mim vão perder o cartão alimentação, o que não é verdade. A população pode ter certeza, quando chegarmos no governo vamos expandir o cartão alimentação, beneficiando mais paraibanos e paraibanas”, disse.

Pedro também garantiu um amplo programa de geração de emprego e renda.

“Ninguém gosta de viver de pedir favor a ninguém, as pessoas querem trabalhar para sustentar sua família. O principal programa social é o emprego. Vamos fazer com que a Paraíba seja mais competitiva. Diminuindo carga tributária, reduzindo a burocracia, sendo parceiro do setor produtivo, para que a gente tenha no Estado geração de emprego acontecendo numa maior velocidade”.

Outra compromisso assumido por Pedro foi o retorno do Programa Pão e Leite, que vai garantir segurança alimentar e fomentar uma vocação econômica paraibana.

“Vamos retomar o programa Pão Leite, que já distribuiu mais de 120 mil litros de leite por dia, fortalecendo a caprinocultura, uma vocação do nosso Estado que precisa desse apoio. Infelizmente hoje muita gente passa fome, é um momento duro na vida das pessoas, a gente vai ter olhar sensível em programas de segurança alimentar e geração de emprego e renda”. (*) Ascom via Paraibaonline

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário