Ricardo diz que TRE-PB é contra ele e STF vai derrubar inelegibilidade; ouça áudio

O áudio foi compartilhado em grupo de apoiadores e Ricardo pedia estímulo para que todos continuassem firmes na campanha. 

Foto: TV Cabo Branco/PSB via G1PB / Reprodução.  
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e candidato ao Senado pela Paraíba disse, em áudio enviado a grupo de apoiadores, que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba é contra ele. “Ninguém é criança para achar que alguma Justiça que existe aqui dentro desse estado vai ser favorável a mim […] os caras jogam contra”, afirmou.

Na última sexta-feira (09), a candidatura ao Senado foi indeferida, por unanimidade, pelo TRE-PB. A Corte entendeu que RC está inelegível por causa de condenação do TSE em 2020, referente a abuso de poder político e econômico nas eleições de 2014.

No mesmo áudio, Ricardo Coutinho disse que tem certeza que vai reverter a inelegibilidade no Supremo Tribunal Federal.

Se eu não tivesse tanta certeza, não estaria levando sol e chuva, fazendo oito cidades num dia, oito no outro, sem ser candidato. Eu peço aos amigos, vamos fazer campanha […] Essa eleição está no papo, nem Efraim, sabe.. esses cabas não chegam nem perto” […] Não esperamos nada da Paraíba e vamos ter, sim, do STF”, afirmou.

O áudio foi enviado a apoiadores para estimular o grupo a fazer campanha. Ouça:



Créditos: Jornal da Paraíba / Conversa Política

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário