No Brejo: Camila participa de caminhadas, reuniões e inaugura comitê de campanha durante fim de semana

Foto: Ascom / Divulgação. 
A deputada estadual e candidata a reeleição, Camila Toscano (PSDB), cumpriu uma agenda extensa durante o final de semana em três municípios da região do Brejo. A parlamentar esteve em Guarabira, Mulungu e Alagoinha participando de caminhadas, reuniões e inaugurando comitê de campanha. A parlamentar tucana agradeceu a todos pelo apoio a sua reeleição e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelos paraibanos. 

“Nossa caminhada ganha mais apoios a cada dia e isso nos motiva ainda mais para continuar nosso trabalho pela Paraíba e os paraibanos, sobretudo na nossa região do Brejo. Quero agradecer a cada um que chegam para somar conosco na garantia de podermos construir um futuro com mais oportunidades para todos”, destacou Camila. 

No sábado (10), a deputada participou de uma caminhada em Guarabira no bairro do Mutirão ao lado de apoiadores. Para Camila, a política se faz conversando e olhando nos olhos das pessoas. Logo após, foi até o município de Pirpirituba para também participar de uma caminhada no bairro da Caixa D’água. 

Já no domingo (12), a candidata iniciou a agenda em Guarabira participando da I Corrida do Choqueano do Brejo e continuou a caminhada pelo bairro do Mutirão. Em seguida foi ao município de Mulungu onde acompanhou o Torneio de Futebol e participou de um almoço com aliados políticos. 

À noite a deputada esteve no município de Alagoinha participando de um arrastão e da inauguração do comitê. “Mais uma vez agradecer a minha amiga e prefeita Maria pelo apoio de sempre, ao vice-prefeito e amigo Alírio Filho e também aos vereadores, secretários e lideranças de Alagoinha que estão conosco nessa caminhada”, destacou.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário