Bicentenário da Independência: Desfile Cívico marcará data histórica em Guarabira, destaca secretária de Educação

Foto: Codecom / Divulgação. 
A Prefeitura de Guarabira convida toda a população para participar das apresentações em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil. A data histórica ao País será relembrada com o tradicional Desfile Cívico a ser realizado nesta terça-feira, dia 6 de setembro, a partir das 15h30, na Avenida Dom Pedro II, no centro da cidade, por escolas públicas e particulares do Município, além de instituições convidadas.

A cerimônia será organizada pela Secretaria de Educação do município e contará ainda com a participação do 4º Batalhão de Polícia Militar e do 3º Batalhão de Bombeiros Militar da Paraíba, em Guarabira.

De acordo com a secretária de Educação, Andrea Cavalcante, o retorno do desfile cívico está sendo preparado com muito empenho e carinho por todos os envolvidos para comemorar uma data histórica. “Esse 7 de Setembro não é só uma data da independência, são 200 anos do grande marco cívico que não podemos deixar em branco. Hoje, vivenciamos a história e graças a Deus poderemos contá-la, todos reunidos, após uma pandemia que cancelou muitos eventos, vamos prestar nossas homenagens à Pátria tão querida. Assim, convidamos todos a prestigiar esse grande momento”, destaca a secretária. (*) Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário