Pedro e Efraim botam na rua a campanha “Coragem pra Mudar” e fazem adesivaço em João Pessoa

Foto: Ascom / Divulgação. 
Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo da Paraíba, e Efraim Filho (União Brasil), candidato ao Senado Federal, vão às ruas de João Pessoa nesta terça-feira (16), dando o pontapé inicial na campanha Coragem pra Mudar. A primeira atividade de rua será um adesivaço no bairro dos Bancários, em João Pessoa, onde também será inaugurado o Comitê da Juventude. Além do  candidato a vice-governador, Domiciano Cabral (Cidadania), também vão estar presentes os candidatos da chapa proporcional e a militância.

"O primeiro dia oficial de campanha não poderia ser de outro jeito. Vamos fazer aquilo que fazemos há meses: ocupar as ruas, encontrar a população, ouvir suas necessidades e apresentar nossas propostas para o desenvolvimento da Paraíba. Nosso time é forte e por onde passamos ouvimos das pessoas o desejo de mudança. Temos certeza que a partir do próximo ano estaremos juntos, garantindo uma gestão que saia das promessas e entregue aquilo que o povo precisa de verdade: trabalho e eficiência", disse Pedro.

DEBATE

Antes do adesivaço, nesta terça-feira (16) Pedro Cunha Lima participa do debate eleitoral promovido pela Arapuan FM, a partir das 12h, mais um espaço para apresentação das propostas que vão garantir um novo momento de desenvolvimento e trabalho para o Estado.

Serviço:

Adesivaço da Mudança - Comitê Jovem Pedro e Efraim

Endereço: Rua Empresário João Rodrigues Alves, 19. Bancários, João Pessoa. Ao lado da Autoescola Rainha da Paz

Horário: 18h


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário