Camila denuncia caos no Hospital Regional de Guarabira: “Faltam remédios e até lençóis para pacientes”

Foto: Ascom / Divulgação. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) denunciou, nesta terça-feira (30), durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o caos vivido pelos moradores do Brejo que necessitam do atendimento e serviços do Hospital Regional de Guarabira, administrado pelo Governo do Estado. Segundo a parlamentar, faltam medicamentos e até mesmo lençóis para os pacientes internados na unidade hospitalar.

“Temos visto na televisão, nas propagandas eleitorais uma Paraíba de sonho, mas que na realidade não existe. O Hospital Regional de Guarabira está um caos com falta de medicamentos, de lençóis e até mesmo de espaços climatizados para os pacientes. Lá, estão pedindo para que as famílias levem os lençóis e ventiladores de casa. É preciso uma atitude urgente do governador nessa situação. Resolva os problemas do Hospital Regional nesses últimos meses que restam de mandato”, apelou Camila.

Além da situação do Hospital Regional de Guarabira, a deputada também lamentou a situação das estradas no Brejo paraibano. “As pessoas estão sofrendo com essa situação. As estradas estão em péssimas condições fazendo com que os paraibanos arrisquem suas vidas ao ter que se deslocar entre os municípios da região. Esse é sem dúvida um governo inoperante e que precisa ser mudado urgentemente”, frisou. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário