Guarabira: Ex-vereador Leonardo Macena oficializa apoio a Deda Claudino para federal

Foto: Instagram / Reprodução. 
Como anteriormente trouxe em primeira mão este noticioso, que o ex-vereador guarabirense Leonardo Macena (PL), estaria prestes a fechar o seu apoio à pré-candidatura para deputado federal do empresário Deda Claudino (MDB), o ‘menino de ouro’, como ele é conhecido, oficializou o feito nesta segunda-feira, 6/6.

Nas redes sociais LM fez questão de postar a foto da adesão ao lado do emedebista, com o seguinte registro: “Obrigado Deda Claudino por essa oportunidade de fazer parte dessa história, vou com você @dedaclaudino para Deputado Federal”. 

Ao nosso editorial Leonardo disse na manhã desta terça-feira, que vai com Deda para federal, Camila Toscano (PSDB) para estadual e Pedro Cunha Lima (PSDB) para o governo do estado.

Deda também publicou nas redes a chegada do mais novo aliado. “Muito bom poder contar com o apoio e parceria do suplente de vereador de Guarabira @vereadorleonardomacena . Conhecido na política local como o menino de ouro, Léo chega para se somar a todos que acreditam que podemos fazer diferente na política a partir de novas escolhas. O time vai crescendo firme e forte!”


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário