Pedro é recebido pela população do Brejo e garante um novo futuro para o Estado: "Vamos colocar a Paraíba no topo"

Pedro e Efraim. Foto: Ascom / Divulgação. 
Uma onda de esperança tomou conta da cidade de Guarabira na noite desta sexta-feira (8), quando Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, se encontrou com a população do Brejo na segunda edição do #BoraParaíba. O evento, que contou com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e o prefeito Marcus Diogo (PSDB), reuniu pessoas de toda a região para debater o futuro que os paraibanos desejam e merecem a partir do próximo ano.

Em seu discurso, Pedro reforçou a necessidade de uma gestão estadual que olhe para as necessidades da população do Brejo.  "A Paraíba hoje tem uma alternativa que quer colocar nosso Estado no topo, acabar com esse ciclo de atraso. Não é razoável que o governo com um orçamento de R$ 14 bilhões deixe a população do Brejo carregando lata d'água na cabeça, porque não tem água. Queremos fazer mais porque a Paraíba pode mais: proteger quem tá passando fome, entregar uma educação de qualidade e enfrentar privilégios, como a Granja Santana que gasta R$ 1 milhão em feira, enquanto o povo passa fome. Nós vamos mudar isso e garantir um futuro com mais esperança para nossa Paraíba", disse.

O pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, disse que ele e Pedro vão trabalhar para garantir um novo momento para o Estado. "Somos dois jovens que se destinaram a percorrer os cantos e recantos do nosso Estado para dizer que essa sintonia e identidade de ideias pode resultar em um projeto muito melhor para a Paraíba. Eu e Pedro sempre estivemos nos debates dos grandes temas nacionais quando deputados federais. E sempre aparecemos na televisão na página da política e não da polícia. E isso faz toda a diferença. O 'foguete' e a 'esperança' se uniram para trazer algo novo e melhor para nossa Paraíba".

A deputada estadual Camila Toscano, pré-candidata à reeleição, destacou o estado de fragilidade que a atual gestão estadual reservou ao Brejo. "Nosso Hospital Regional não funciona, não tem remédio nem médico. Estamos em uma região onde as pessoas estão sofrendo com a falta d'água, é triste ver as pessoas carregando balde d'água na cabeça. Há mais de dez anos o Brejo está esquecido pelo Governo do Estado. Por tudo isso, precisamos da mudança. Na esperança por dias melhores tenho certeza que com Pedro vamos tirar a Paraíba dessa situação".

O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, defendeu o nome de Pedro para o Estado avançar e garantir um futuro com mais oportunidades para os paraibanos. "Pedro é o novo para a Paraíba, e vai criar uma nova Paraíba. Uma Paraíba sem mentira, sem corrupção. Ninguém aguenta mais promessas vazias. Estamos buscando algo novo, uma Paraíba onde possamos acreditar no governador", disse. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário