Em Guarabira, Pedro Cunha Lima recebe adesão da prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito

Foto: Reprodução / Facebook / PCL. 
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e atual pré-candidato a governador da Paraíba, recebeu mais uma adesão na sua corrida pelo Palácio da Redenção. Trata-se do apoio da prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (UB), que votou em João Azevêdo para governador nas eleições de 2018. O anúncio aconteceu durante o evento tucano “Bora Paraiba”, realizado na Vila Gourmett, em Guarabira, na noite dessa sexta-feira, 8/04.

O encontro reuniu diversas lideranças do Agreste, Brejo e Vale do Mamanguape, entre estas os deputados federais Efraim Filho (pré-candidato ao Senado/UB), Julian Lemos (UB), Patrick Dornelles (PSDB), a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), o prefeito de Guarabira Marcus Diôgo (PSDB) e a ex-deputada estadual Léa Toscano (PSDB).

A prefeita Elissandra, que estava acompanhada do ex-prefeito Celso Morais, disse que Pedro e Efraim são dois jovens com muita energia para abraçar a Paraíba e investir naquilo que o estado mais precisa. Segunda a gestora, a Paraíba precisa de um governador que não exclua os municípios, e alfinetou João Azevêdo, quando chamou Efraim Filho de ‘governador de Itaporococa’, pelos recursos que chegam a sua cidade ter sido através do parlamentar e não do atual gestor estadual. 

– Estamos aqui de alma e coração para trabalhar por uma Paraíba maior e melhor para todos. Precisamos de um governo sensível, que olhe para os que mais precisam e que não exclua os municípios. Pedro e Efraim são dois jovens que têm muita energia para abraçar a Paraíba e investir naquilo que ela mais precisa, porque hoje infelizmente temos um governo distante da população e que fez pouco pelo povo de Itapororoca – destacou Elissandra

Pedro agradeceu a gestora itapororoquense pelo 'apoio de peso', que segundo fontes, foi uma articulação de Efraim Filho.

. – Fico honrado e feliz com o apoio de peso da prefeita Elissandra, uma liderança forte que se soma ao time para garantir um futuro melhor para a população de Itapororoca e da Paraíba. Estamos juntos nesta caminhada, trabalhando para garantir à Paraíba o futuro que ele merece, com mais oportunidades e desenvolvimento – agradeceu o pré-candidato a governador.

Foto: Reprodução / Facebook / CT. 

Foto: Reprodução / Facebook / PCL. 

Foto: Reprodução / Facebook / PCL. 



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário