Guarabira: expediente da Prefeitura sofre alteração nesta e na próxima semana

Os serviços de coleta de lixo durante ponto facultativo e feriados não serão realizados apenas na Sexta-feira Santa, dia 15 de abril

Foto: Divulgação. 
A Prefeitura de Guarabira, através de sua Secretaria de Administração, informou que nas próximas duas semanas do mês de abril, as repartições públicas municipais sofrerão alterações em seus expedientes, devido aos feriados da Semana Santa e de Tiradentes.

“Nas próximas duas semanas desse mês, os expedientes das repartições públicas municipais sofrerão alterações devido ao ponto facultativo previsto para a quinta-feira santa, dia 14 e o feriado da sexta-feira, dia 15 de abril; e na semana subsequente haverá o feriado do dia 21 de abril, data que relembra o falecimento do líder da inconfidência, Tiradentes”, explicou o secretário de administração, Dayvid Carneiro.

Sobre os serviços de coleta de lixo nesses dias, o Secretário de Meio Ambiente do município, Alcides Camilo, explicou que a coleta não será realizada apenas no feriado da Sexta-feira Santa, dia 15 de abril, permanecendo nos demais dias sem alteração até o presente momento. Outros serviços essenciais, como o SAMU e a fiscalização de trânsito, estarão mantidos durante o período. 

Após a Semana Santa, as atividades serão retomadas na segunda-feira (18), fecha no dia 21 (feriado de Tiradentes) e retoma na sexta-feira, dia 22. (*) Com SEARH/PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário