Em casa: Botafogo-PB vence o São José-RS em partida de estreia na Série C 2022

Botafogo-PB 2 x 1 São José-RS. Estádio Almeidão. Foto: Gulherme Drovas / Botafogo-PB. 
Em busca do acesso à Série B, o Botafogo-PB estreou com vitória na terceira divisão do Campeonato Brasileiro 2022 contra o São José-RS. A partida aconteceu na tarde deste sábado (9), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Com gols de Gustavo Coutinho e Esquerdinha, o Belo venceu o jogo por 2 a 1 e garantiu os três pontos. 

Na primeira etapa, dois gols foram marcados pelas duas equipes. Aos 38 minutos, o Belo marcou o primeiro gol com Gustavo Coutinho após Leilson cobrar escanteio. Já aos 42 minutos, o time gaúcho empatou após Cristiano cabecear a bola para o fundo das redes do Botafogo-PB.

Já no segundo tempo, o Belo continuou pressionando e aumentou o placar aos 17 minutos com gol de Esquerdinha. O São José-RS ainda tentou pressionar furando a defesa do Belo, mas a equipe paraibana garantiu os três pontos.

O próximo compromisso do Alvinegro da Estrela Vermelha será contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no domingo (17), às 11h, em São Paulo. Já o São José enfrenta o Volta Redonda no sábado (16). (*) T5


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário