Vereador afirma que quando se colocou como pré-candidato a deputado federal, era justamente para não atrapalhar a reeleição de Paulino a deputado estadual.
Fotos: Ascom RM e Paraibajá / Fotomontagem: Plugados. |
“Surgiu algumas especulações em relação a estadual, a federal, mas Renato permanece pré-candidato a deputado federal, e assim que irei manter porque esse é o sentimento que eu tenho defendido e que já existe em uma boa parte da sociedade de Guarabira, que essa candidatura tem que ter, e eu apenas represento esse sentimento”, reiterou o vice-presidente da Câmara Municipal de Guarabira.
Renato confirmou que vai continuar levando a ideia de que Guarabira e a região do Brejo paraibano merecem ter um legítimo representante no Congresso Nacional.
“Já estamos construindo isso há mais de quatro meses, percorrendo as cidades vizinhas de Guarabira, conversando com os amigos. É impressionante o apoio popular que nós temos. Por onde estamos passando temos recebido apoio de empresários, de feirantes, de pessoas do povo. E por trás de tudo isso existe um grupo político que entende que Renato Meireles tem que fazer essa postulação”, ratificou.
Questionado sobre uma possível candidatura de Raniery Paulino (Republicanos) também a deputado federal, Renato disse respeitar os Paulinos, mas isso não mudaria sua decisão de fortalecer a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).
“Todos sabem o carinho e o respeito que eu tenho por Raniery, por Roberto, e quem sou eu para questionar qualquer candidatura. Quem quiser ser candidato que se coloque, que vá às ruas, que vá conversar com a população. Quando me coloquei como pré-candidato a deputado federal, era justamente para não atrapalhar a reeleição do deputado Raniery. Eu não trabalho com especulação e ainda não vi nenhuma fala pública do deputado dizendo que é candidato a federal, e se ele for terá meu respeito, mas nós iremos também manter a nossa candidatura pelo partido do governador aqui em Guarabira”, frisou o vereador. (*) Com Ascom RM
0 comments:
Postar um comentário