Guarabira: Marcus assina ordem de serviço para construção de passagem molhada na Tranquilino Xavier

Foto: Divulgação / Marcela Guimarães. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), assinou em seu gabinete na manhã de quarta-feira, 30/3, a ordem de serviço para a construção de uma uma passagem molhada, ligando as ruas Tranquilino Xavier e Pref. Manoel Lordão. O ato foi celebrado com representantes da empresa responsável pela edificação da obra, nas presenças do secretário de Infraestrutura Murilo Filho e da coordenadora de Licitações Débora Nathynelly.

A ação é fruto da destinação de recursos de uma emenda impositiva da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e, lá atrás, de um requerimento apresentado na Câmara Municipal, na legislatura anterior, pelo então vereador Lula das Molas (PSD), que atendeu reivindicação dos moradores locais; sendo na época aprovado pelo prefeito Marcus. 

Após a assinatura o chefe do Executivo, ao lado do secretário de Infraestrutura Murilo Filho e dos representantes da construtora, se dirigiu até a Rua Tranquilino Xavier, e fez uma visita técnica no local que será construído o acesso, o qual cruzará o Rio Guarabira.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário