Lula das Molas agradece a deputada Camila recurso para construção de acesso na Tranquilino Xavier: "Requerimento do nosso gabinete"

Foto: Reprodução / Instagram / Lula das Molas. 
GUARABIRA - O ex-vereador Luiz Martins de Lima – Lula das Molas (PSD) agradeceu a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) por ela destinar uma emenda impositiva, oriunda de recursos do tesouro estadual, para a construção de uma passagem molhada ligando a Rua Tranquilo Xavier com a Rua Pref. Manoel Lordão, entre os bairros Nordeste e Esplanada, em Guarabira. O pleito bastante reivindicado pela população local foi fruto de um requerimento do gabinete de Lula enquanto vereador guarabirense na legislatura anterior.

Aprovado pela Câmara de Vereadores, na época, o requerimento foi recebido de forma positiva pelo prefeito Marcus Diôgo (PSDB), a quem Luiz Martins renovou gratidão. 

Requerimento do nosso gabinete / Ainda colhendo frutos em prol da nossa população. Registro o meu agradecimento à autêntica representante de Guarabira e região na Assembleia, a deputada Camila Toscano, em nome das pessoas que residem na Rua Tranquilino Xavier; por destinar, a mesma, uma emenda impositiva de mais 106 mil reais, para a construção de tão importante acesso naquela localidade, que fica dividida do restante da cidade pelo Rio Guarabira, e nos períodos de fortes chuvas seus moradores têm dificuldades de se locomover para o centro da cidade, escolas, unidades de saúde, entre outros. Renovo a minha gratidão aos meus colegas vereadores da legislação anterior, que aprovaram o requerimento do nosso gabinete e ao prefeito Marcus Diôgo, que foi sensível a causa e recebeu de forma positiva o nosso pleito.", destacou Lula, nas redes sociais.

Em resposta, a deputada Camila fez a seguinte afirmação nos comentários da postagem de Luiz Martins, o qual atualmente comanda a Secretaria de Agricultura de Guarabira. "Conte sempre com meu mandato, meu trabalho sempre será voltado para nosso povo!!", assegurou a parlamentar tucana.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário