Guarabira: Prefeitura realiza cadastro para uso do transporte universitário; inscrições vão até o próximo dia 30

Ação serve tanto para os alunos já inscritos, quanto para os novatos. 

Foto: Divulgação. 
A Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, deu início nessa segunda-feira (10/1), o serviço de cadastramento dos alunos acadêmicos guarabirenses interessados em utilizar o Programa de Transporte Universitário Gratuito, disponibilizado pela administração municipal, para as universidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Mamanguape, Rio Tinto e Bananeiras – referente ao período 2022.1.

De acordo com a SME, os interessados deverão cadastrar na plataforma “Guarabira Digital – 1Doc”, pesquisar o formulário do assunto: “Cadastro de Transporte Universitário”, anexando os documentos exigidos e aguardar a confirmação.

Vale lembrar que são exigidos: documentos pessoais, ou seja, de RG/CPF ou CNH, Titulo Eleitoral e ainda, comprovante de residência e documento da faculdade, que comprove a eventual matricula para o período, do comprovante vacinal contra a COVID-19 com doses em dia e do telefone para contato.

A equipe responsável pelo cadastro informa a todos os estudantes que quem não fizer o cadastramento não poderá utilizar o serviço este semestre. (*) SME/PMG site oficial


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário